Leo Itaperuna valoriza bom momento vivido pela equipe do FC Cascavel

Foto: divulgação

Leo Itaperuna vem sendo importante na temporada do FC Cascavel

O FC Cascavel segue vivendo um bom momento nesta temporada. A equipe Serpente está na semifinal do Campeonato Paranaense e, neste final de semana, assumiu a liderança do grupo A8 da Série D do Brasileirão 2021. Um dos responsáveis pelo bom momento do Cascavel, o atacante e artilheiro Leo Itaperuna prefere manter o foco, pois acredita em bons frutos no decorrer das competições.

"Graças a Deus a gente vem vivendo um bom momento. Sabemos que nossa chave é muito difícil, mas dentro do possível estamos vencendo os jogos e agora conquistamos a liderança. Venho conseguindo ajudar a equipe com gols e agora é continuar focado, pois temos coisas boas para acontecer nesta competição".

Na última rodada, o FC Cascavel venceu a equipe do Aimoré, pela 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. De virada a equipe do Paraná venceu os gaúchos por 3 a 1, Leo Itaperuna marcou o gol que decretou a vitória do Cascavel. Para o atacante, a competição é bem difícil, mas valoriza o trabalho que vem sendo desempenhado pela equipe.


"É um campeonato muito difícil, muito importante para o clube, é bom valorizar o trabalho do técnico Tcheco que conseguiu acertar o time e maneira de a equipe jogar, estamos preparados para o confronto diante do Esportivo vamos focados para conquistar o resultado positivo", finalizou o atacante.

O próximo adversário do time aurinegro será a equipe gaúcha do Esportivo de Bento Gonçalves pela 5ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada para o dia 03 julho (sábado) às 19h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações