Jefferson Renan vibra com gol em sua estreia na Série D pelo Boavista

Foto: divulgação Boavista SC

Jefferson Renan comemorando o gol que marcou contra o Bangu

A tarde do último domingo, dia 27, foi de muita vibração para Jefferson Renan, do Boavista. Isso porque o camisa 7 fez sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D com gol, vitória e conquistou a liderança do Grupo A7. Foi dele o primeiro gol da vitória por 2 a 0, sobre o Bangu, na 4ª rodada da competição.

“Estava na expectativa para estrear e ajudar minha equipe. Estou muito feliz por entrar em campo e ajudar de verdade, fazendo gol, jogando bem e levando pra casa a vitória. Sabemos das dificuldades que carregamos nesta competição e por isso é gratificante quando conquistamos uma liderança, mesmo que ainda no início do campeonato, isso nos dá força e ânimo para continuar a batalha na longa caminhada que temos pela frente”, vibra o camisa 7.

Ainda serão mais dez partidas até o fim da primeira fase e os três próximos adversários do Boavista neste turno são Cianorte, Inter de Limeira e Portuguesa.

“A briga é boa, viu. Equipes fortes que, assim como nós, brigam pela classificação. Como disse, ainda tem muita bola para rolar e precisamos manter os pés no chão, jogar nosso futebol, fazer a nossa parte dentro de campo. Hoje podemeos comemorar, mas amanhã o trabalho continua, corrigir o que tiver que corrigir e jogar para manter a liderança, sabemos que isso nos dá um certo conforto lá na frente”, conclui.


O Boavista, que lidera a chave, com oito pontos, volta a campo no sábado, dia 3, diante do Cianorte. A partida está marcada para às 15 horas, no Elcyr Rezende, em Saquarema. O grupo conta também com Madureira, Portuguesa, Santo André, Cianorte, São Bento, Inter de Limeira e Bangu. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações