Igor Gabriel está animado para atuar pela Inter de Limeira

Foto: divulgação

Igor Gabriel com a camisa da Inter de Limeira

O atacante Igor Gabriel, de 18 anos (11 de fevereiro de 2003), acertou recentemente sua transferência para a AA Internacional-SP, visando à sequência do Campeonato da Série D – 2021. O atleta, que é natural de Belém (PA), aguarda a inclusão do seu nome no Boletim informativo diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para ficar à disposição do técnico Dyego Coelho.

“Trata-se de um novo desafio estar jogando a Série D do Campeonato Brasileiro por uma equipe com história rica e vencedora. Vou dar sempre o meu máximo para honrar à tradicional camisa da Inter de Limeira”, comentou Igor.

Ao longo de sua carreira, o jovem Igor Gabriel Furtado Gondin defendeu o SC Internacional-RS, SE Palmeiras-SP, SC Corinthians Paulista-SP, na base; Tapajós FC-PA, Cruzeiro EC-MG e AA Internacional-SP, no profissional.


Campeonato - A Inter de Limeira está no Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D de 2021, ocupando a sétima colocação, com três pontos ganhos em quatro jogos. Na última partida, realizada neste sábado, dia 26, o Leão da Paulista empatou em casa com a Portuguesa em 1 a 1.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações