Remo confirma a contratação do atacante Victor Andrade

Com informações do Clube do Remo e GE
Foto: divulgação

Victor Andrade foi anunciado pelo Remo neste sábado

Os bastidores do Remo seguem movimentados neste sábado. Depois de anunciar a saída do volante Vinícius Kiss, o clube azulino confirmou a contratação do atacante Victor Andrade para a sequência do Brasileirão Série B 2021. A divulgação foi feita neste sábado, dia 26.

O atleta azulino falou do novo desafio na carreira. "Estou muito feliz e motivado para esse desafio na minha vida profissional. Espero corresponder dentro de campo da melhor maneira possível e ajudar o Remo nesta temporada", disse.

Com 25 anos, Victor é natural de Aracajú. O atacante passou pelo Vitória, mas foi revelado na base do Santos e atuou no profissional do Peixe. De lá passou por clubes como Benfica-Portugal, V.Guimarães-Portugal, TSV 1860 München-Alemanha, Estoril-Portugal, Chapecoense e Goiás. Atualmente estava atuando no Suwon FC, da Coreia do Sul.


O atacante já foi considerado umas das principais joias do Santos. Lá, atuou com Neymar e teve multa rescisória superior a do craque do PSG: 50 milhões de euros. Andrade estreou e marcou seu primeiro gol como profissional aos 16 anos. Em 2010, pela base santista, chegou a marcar 40 gols em 34 partidas.

Victor chega em Belém nesta semana para realizar os exames médicos. Após a avaliação, será integrado ao restante do elenco.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações