Goleiro Gustavo Belli analisa grupo do Paulista de Jundiaí na Segundona 2021

Foto: divulgação BL Sports

Gustavo Belli vai tentar o seu bicampeonato da Segundona, agora pelo Paulista

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta terça-feira o chaveamento e a tabela do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Paulista de Jundiaí integra o grupo 4, ao lado de AD Guarulhos, Barcelona da Capital, Grêmio Mauaense, Colorado de Caieiras e Flamengo de Guarulhos.

Um dos principais reforços do Galo da Japi em 2021, o goleiro Gustavo Belli analisou os adversários da equipe na primeira fase.

“Ficamos em um grupo bastante complicado, com clubes de tradição e que merecem todo nosso respeito. Sabemos que a tarefa não será fácil, mas vamos nos preparar muito bem e acredito que temos totais condições de avançar para a segunda fase e lutar pelo acesso para a Série A-3”, declarou o atleta que no ano passado sagrou-se campeão do torneio com a camisa do São José.

Estreia no dia 22 de agosto - De acordo com a tabela da FPF, a estreia do Paulista está marcada para o dia 22 de agosto, diante do Flamengo, no Estádio Jayme Cintra.

“Ainda temos dois meses pela frente e iremos aproveitar esse tempo para trabalhar forte. Queremos iniciar o campeonato no melhor do nosso condicionamento físico e técnico”, acrescentou Belli.


A competição - A Segunda Divisão Paulista de 2021 vai contar com 30 equipes, divididas em cinco grupos de seis times na primeira fase. Os três primeiros colocados de cada chave, mais o melhor quarto colocado avançam para as oitavas. A partir desta etapa, a competição vira mata-mata até a decisão. Os finalistas conquistam o acesso para a Série A3 estadual de 2022.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações