Gedeilson foca em sequência positiva com o Jacuipense

Foto: Renan Oliveira / EC Jacuipense

Gedeilson foi bem no empate contra o Santa Cruz, fora de casa

O empate em 2 a 2 entre Santa Cruz e Jacuipense, na última segunda-feira, dia 21, marcou o fechamento da quarta rodada da Série C. Autor da assistência para o primeiro gol do time baiano, o lateral-direito Gedeilson valoriza o resultado no Arruda.

“Acredito que devemos valorizar esse ponto conquistado, já que a nossa equipe saiu atrás no placar e conseguiu reagir. Esse espírito de luta vai ser muito importante para os nossos próximos desafios”, avaliou o defensor, um dos destaques na partida com a Cobra Coral.

O Jacuipense volta a campo neste sábado, dia 26, às 15 horas, quando recebe o Ferroviário. Em busca de uma sequência positiva na Série C, Gedeilson projeta o duelo, válido pela quinta rodada do grupo A.

“Esperamos mais uma partida difícil. É trabalhar nesses próximos dias para fazer um grande jogo, buscando corrigir o que for necessário e aprimorar aquilo que vem dando certo. O nosso time tem totais condições de crescer na competição, atingir uma sequência de bons resultados, e vamos lutar muito por isso”, concluiu o atleta, de 28 anos.


Carioca, Gedeilson iniciou a carreira no Bangu, e acumula passagens por clubes como América-MG, Bragantino, Cuiabá e Botafogo-PB. Após se destacar pelo Maringá no Campeonato Paranaense, o lateral acertou em definitivo com o Jacuipense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações