Gelson celebra bom momento pelo Retrô na Série D do Brasileirão

Foto: Wilson Castro

Gelson é um dos destaques do Retrô na Série D

Titular no meio-campo do Retrô, Gelson tem sido um dos destaques da equipe nesta temporada. O volante lidera a Fênix em participações para gol. Até aqui, foram seis — quatro bolas na rede e duas assistências. O tento mais recente aconteceu no domingo (20), na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-BA, pela Série D.

“Muito feliz por esse bom momento. No futebol moderno, o volante tem cada vez mais obrigações ofensivas, e é gratificante poder ajudar a equipe, seja com gols ou assistências. Isso também é mérito dos meus companheiros”, destacou o jogador, que divide a liderança em participações com Janderson e Fábio Kauê, atletas que costumam atuar mais avançados.

Embalado pelo gol na última rodada, Gelson foca as atenções no próximo desafio do Retrô pela Série D. O time volta a campo no domingo, dia 26, às 16 horas, quando visita o Bahia de Feira. Vale destacar que, com seis pontos somados em três jogos, a Fênix ocupa a primeira posição do grupo 4.


“A nossa equipe vem de um bom início na competição, e queremos manter essa pegada. Vamos trabalhar para fazer um grande jogo contra o Bahia de Feira, e permanecer na parte de cima da tabela”, finalizou o volante, contente com o trabalho.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações