Fábio Reis será o técnico do EC São Bernardo no Paulista sub-20

Foto: João Victor Rimoli / EC São Bernardo

Fábio Reis estará a frente do Cachorrão do Paulistão Sub-20

O EC São Bernardo já se prepara para a disputa do Campeonato Paulista sub-20, no qual terá como foco no segundo semestre. Por isso, o clube acertou com Fábio Reis para ser o novo treinador da categoria. O agora comandante era auxiliar fixo do clube e realizou a transição da base ao profissional na temporada passada (também dirigiu a equipe principal em duas oportunidades na Série A-2).

Feliz com a chance, Fábio exaltou o projeto do Cachorrão. “O que me motiva é a seriedade do EC São Bernardo, no qual entendeu que a base do clube é o coração de tudo. Iremos sofrer um pouco neste novo modelo pois será enorme desafio começar do zero em relação a atletas da categoria por conta da pandemia. Mas a comissão técnica é muito competente e tenho certeza que irá dar conta”, destacou.


O técnico ainda aproveitou para citar o aprendizado neste período no Cachorrão. “Esse tempo que fiquei no profissional, sendo auxiliar fixo da equipe, fez com que eu entendesse o perfil e as necessidades que precisamos. A base fortalece o clube para o crescimento no cenário do futebol e, consequentemente, abre espaço para subir outros degraus”, enfatizou.

O Campeonato Paulista da categoria tem início previsto para 5 de agosto e término em 22 de dezembro. A primeira fase contará com nove grupos de seis equipes cada, que devem ser definidos no início do próximo mês.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações