Elder Campos vê clássico com o Corinthians como decisivo para o Santos no Brasileiro Sub-17

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Treinador ressalta a importância do confronto desta terça-feira no Parque São Jorge

Um clássico decisivo. É dessa maneira que o técnico Elder Campos encara o confronto desta terça-feira do Santos com o Corinthians, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-17. A partida será realizada às 15 horas no Parque São Jorge, em São Paulo.

“Restam duas rodadas e estamos na quinta colocação do grupo B, apenas um ponto atrás do Atlético Mineiro, que neste momento fecha a zona de classificação para as quartas de final. Por isso, o jogo de amanhã (terça-feira) ganha ares de decisão e, mesmo jogando fora de casa, vamos lutar o tempo todo pela vitória”, declarou o treinador.


O Santos soma 12 pontos ganhos e está a apenas um do G4 do Grupo B, zona de classificação para a próxima etapa da competição, enquanto que o Corinthians aparece na sétima colocação da chave com oito e ainda tem chances matemáticas de avançar para a segunda fase.

Após a disputa de sete das nove rodadas do Campeonato Brasileiro Sub-17 2021, o G4 do grupo B é formado por Fluminense (líder e único invicto com 17 pontos), Athletico Paranaense (15), Vasco da Gama (14) e Atlético Mineiro (13 pontos).

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações