Com gol e assistência, zagueiro Willian Magrão comemora sequência decisiva pela Portuguesa

Foto: divulgação Portuguesa

Willian Magrão vem se destacando na Série D

A Portuguesa de Desportos segue invicta na Série D do Brasileirão 2021, com uma vitória e três empates até aqui. Com seis pontos somados, a equipe é a terceira colocada do Grupo A7 da competição, dois pontos atrás do líder Boavista.

Nas últimas duas rodadas, a Lusa conquistou quatro pontos. Quem teve papel fundamental nos resultados, foi o zagueiro Willian Magrão. Foi dele o gol da vitória contra o Santo André pela 3ª rodada e, no sábado (26), na rodada seguinte, o defensor deu a assistência no empate por 1 a 1 com a Inter de Limeira. 

“Sempre bom poder ajudar, fico muito feliz em contribuir. Sei que a minha principal função é na defesa, mas tem momentos em campo que a gente tem que dar algo a mais e aproveitar a oportunidade que surgir. Se eu puder continuar ajudando nos gols, ótimo, mas o mais importante é o time seguir somando pontos no campeonato”, ressaltou o experiente defensor, que acumula mais de 16 anos de carreira.


No final de semana, a Portuguesa volta a campo, dessa vez para enfrentar o São Bento. “A gente sabe que dentro de casa tem que somar os três pontos. A caminhada é longa e estamos focando em um jogo de cada vez. Até agora conseguimos pontuar em todas as rodadas e vamos trabalhar para manter esse ritmo. O São Bento é um adversário direto, por isso é um jogo ainda mais importante”, finalizou.

O confronto entre Portuguesa e São Bento acontece no domingo (04), às 19h, no Canindé.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações