Chris Lessa deixa o comando das Sereias da Vila

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Chris Lessa dirigiu o Santos em 13 jogos

O Santos Futebol Clube anunciou na tarde desta quarta-feira, dia 9, que a treinadora Christiane Lessa não é mais a treinadora das Sereias da Vila. Contratada no dia 25 de janeiro, ela optou por não mais seguir no time e, após pedido de demissão, as partes resolveram amigavelmente a rescisão do contrato.

O início da "Coach Lessa" pelas Sereias da Vila no Brasileirão Feminino A1 2021 foi elogiado. Apesar de um empate fora de casa contra o Minas Brasília, o Santos havia conseguido importantes resultados na competição, como a vitória sobre o Corinthians, na Vila Belmiro, por 2 a 1.


Porém, desde a derrota para o Flamengo, na Gávea, por 2 a 0, na sétima rodada, a equipe passou a cair de produção. O time foi criticado nos dois últimos jogos, onde as Sereias foram derrotadas, respectivamente, por Ferroviária e Avaí Kindermann, ambos os jogos pelo placar de 2 a 1.

Apesar dos dois deslizes, as Sereias da Vila ocupam a terceira colocação do certame e já estão com a classificação para o mata-mata da competição garantido. Por outro lado, a diferença do Santos, para o Palmeiras, segundo colocado, é de nove pontos. Sob o comando da treinadora, foram 13 jogos, com sete vitórias, três empates e três derrotas.


Com a saída de Lessa, a auxiliar-técnica Fabi Guedes deve assumir interinamente a equipe, segundo a nota oficial do Santos FC, que na primeira fase da competição ainda enfrenta o Botafogo, no dia 19, sábado, às 18 horas, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e o Cruzeiro, no dia 24, às 15 horas, na Vila Belmiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações