Primavera e Linense ficam no 0 a 0 no primeiro jogo decisivo do Paulistão A3

Por Victor de Andrade
Foto: Alexandre Battibugli/Paulistão

Partida em Indaiatuba teve poucas emoções

Primavera e Linense iniciaram na tarde desta quarta-feira, dia 9, a decisão do Campeonato Paulista da Série A3 de 2021. Já garantidos na A2 de 2022, as duas equipes fizeram um jogo sem muitas emoções, em partida realizada no Estádio Ítalo Mário Limongi, e empataram pelo placar de 0 a 0, deixando a definição do título para o próximo sábado, em Lins.

Para chegar à decisão, além de ter conquistado o acesso para a A2 2022, o Linense eliminou o Nacional, empatando em 0 a 0 em casa e vencendo por 1 a 0 no Nicolau Alayon, em São Paulo. Já o Primavera passou pelo Votuporanguense, ficando no 2 a 2 em seus domínios e vencendo na Arena Plínio Marin por 1 a 0.

Os primeiros 15 minutos foram de pouca movimentação e raríssimos lances de ataque. Depois desse momento sonolento, o Linense passou a dominar as ações, criando lances principalmente nas arrancadas do meia Palmares. Foram, ao menos, quatro boas chances.

Porém, depois dos 30 minutos, o Primavera acordou e foi para cima, equilibrando as ações. Aos 36', João Vitor arriscou chute de fora da área, a bola desviou na zaga do Linense e passou perto da trave, quase abrindo o marcador para o time da casa. Mas, o primeiro tempo acabou com o placar de 0 a 0.

No segundo tempo, a partida estava equilibrada. Aos 9 minutos, o lateral-esquerdo Frank quase abriu o marcador para o time da casa. Com o passar do tempo, as duas equipes foram diminuindo o ritmo, parecendo até querendo deixar tudo para o segundo jogo.


Aos 46', Juninho teve a chance para marcar para o Primavera, mas o goleiro Reinaldo fez a defesa. No minuto seguinte, Dudu saiu na cara do gol e o arqueiro do Linense fez outra bela intervenção. Assim, a partida terminou com o placar de 0 a 0.

O jogo de volta da decisão do Paulistão A3 2021 será no sábado, dia 12, às 15 horas, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. O Linense, por ter a melhor campanha entre os finalistas, joga por um empate para ser campeão. Já para o Primavera só a vitória interessa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações