Caça-Rato vai jogar a Série A2 do Pernambucano pelo Ferroviário do Cabo

Com informações do GE
Foto: divulgação Ferroviário do Cabo

Flávio Caça-Rato foi anunciado nesta quarta-feira

Um dia após completar 35 anos, um dos maiores personagens do futebol Pernambucano está em contagem regressiva para voltar aos gramados. O atacante Flávio Caça-Rato foi apresentado pelo Ferroviário do Cabo e vai disputar a Série A2 do Estadual em 2021.

"CR7" viveu o auge da carreira com a camisa do Santa Cruz em 2013. Caça-Rato marcou um dos gols na final contra o Sport e foi um dos destaques do tricampeonato estadual da equipe. Além disso, foi dele o gol do acesso à Série B do Brasileiro contra o Betim.

A última equipe do atacante também foi pernambucana: o Decisão. Em 2019, Caça conquistou o acesso e o título da segundona do Campeonato Pernambucano. "CR7" também defendeu clubes como Tupi-MG, Guarani, América-RN e Remo.


O Ferrim estava sediado na cidade de Bezerros, no Agreste, desde 2019, mas nesta temporada voltou para o município de origem, Cabo de Santo Agostinho, na região Metropolitana do Recife. A apresentação oficial do elenco está marcada para o dia 26 de julho.

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) definiu a forma de disputa, mas ainda não divulgou os clubes participantes e a data de início da competição de acesso.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações