Botafogo e Coritiba decidirão a Copa do Brasil Sub-20


Os jogos das semifinais da Copa do Brasil Sub-20, realizados nesta sexta-feira, dia 4, e sábado (5) definiram os finalistas da competição. O Coritiba, que passou pelo Internacional, terá pela frente o Botafogo, que eliminou o Avaí.

A primeira equipe a se garantir na decisão foi o Coxa Branca. Na sexta, o Coritiba encarou o Internacional no Couto Pereira e em uma partida eletrizante, garantiu a vaga na decisão ao vencer por 3 a 2. No primeiro jogo, com mando do Colorado, o placar foi de 1 a 1.

Na campanha, o Coritiba eliminou o União Rondonópolis, ao golear por 8 a 0 na primeira fase; o Bahia, vencendo por 1 a 0 em casa e empatando em 2 a 2 em Pituaçu; e o Atlético Mineiro, ao empatar em 2 a 2 em Ponta Grossa e vencer por 2 a 0 em Belo Horizonte.

Já neste sábado, quem cravou sua vaga na decisão foi o Botafogo. Em partida realizada na Ressaca, em Florianópolis, a Estrela Solitária foi derrotada pelo Avaí por 1 a 0, mas como tinha vencido o primeiro jogo, no Rio de Janeiro, por 2 a 0, conseguiu seu lugar na final.


O Botafogo, na campanha, passou pelo tocantinense Castelo na primeira fase, goleando por 10 a 0; eliminou o gaúcho São José, vencendo por 2 a 0 no Rio de Janeiro e empatando em 1 a 1 em Porto Alegre; e despachou o Floresta na terceira fase, vencendo os dois jogos: 2 a 1 fora e 3 a 0 em casa.

A Confederação Brasileira de Futebol vai anunciar nos próximos dias as datas, horários e locais das partidas da decisão da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações