Atacante Lauder, ex-Corinthians, aguarda propostas para sequência da temporada

Foto: divulgação

Lauder quando defendeu o Corinthians

Sem atuar oficialmente desde o fim do mês de março, quando disputou seu último jogo pelo Doce Mel, no Campeonato Baiano, o atacante Lauder, que teve passagem pela base do Corinthians, vem mantendo a forma física com exercícios físicos na academia e corrida de rua.

“Faz parte da vida de atleta, acabar o contrato e ter que esperar aparecer um novo clube. Recebi algumas sondagens para a Série D do Campeonato Brasileiro, mas não evoluiu por não ter uma boa projeção”, disse o atleta.

Recentemente, Lauder Perez tem tido passagens curtas pelas equipes que defendeu nas últimas temporadas. Ele ainda ficou bastante tempo no ABC-RN e Marcílio Dias, entre 2018 e 2020. Depois, passou rapidamente por Pouso Alegre e Doce Mel.

“Meu objetivo hoje é assinar um contrato mais longo em um clube que tenha visibilidade e uma boa projeção. Eu sei do meu potencial e sei que preciso estar em um clube com essa mesma mentalidade, aguardo mantendo a forma física para conseguir esta oportunidade”, afirmou.

O atacante vem de ano a ano buscando espaço no futebol .Foi campeão do Paulistão sub-17 em 2013, marcando, inclusive, o gol do título diante do Santos. O currículo alvinegro ainda tem o Brasileiro sub-20, em 2014, e a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2015. Na temporada seguinte, ficou com o vice no Brasileiro sub-20 ao perder para o Botafogo.


Profissionalmente está buscando seu espaço conquistou o título Potiguar pelo ABC-RN em 2018, tendo 2 gols na final. Depois, ainda foi vice campeão Copa SC pelo Marcílio Dias e teve a conquista do acesso do Mineiro Módulo II pelo Pouso Alegre.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações