Atacante Carlão avalia segunda temporada na Arábia Saudita

Foto: divulgação Al Jabalain

Carlão foi homenageado pelos donos do clube

O atacante brasileiro Carlão encerrou a sua segunda temporada no Al Jabalain, na Divisão 1 da Arábia Saudita. Ele foi bem por lá, sendo o artilheiro da equipe com 21 gols em 37 jogos. Porém, por uma vitória a menos, a equipe ficou a um ponto do acesso - o Al Taee, 3º colocado, subiu com 77 pontos, enquanto o Al Jabalain finalizou a campanha com 76 pontos.

“Foi uma boa temporada falando individualmente. Consegui marcar 21 gols e fiquei fora só de um jogo. Infelizmente não conseguimos o acesso por detalhes nas últimas rodadas”, analisou o atacante, que, além de artilheiro da equipe, foi o capitão da equipe na temporada.

Em sua primeira temporada Carlão havia anotado 18 gols. Com os 21 marcados na segunda temporada, ele chegou aos 39 gols pelo Al Jabalain somando as duas temporadas na Arábia. “Com certeza me adaptei muito bem no clube e em um novo país. Fica aquela frustração em não ter conseguido o acesso, pois o clube tem toda a estrutura para estar na elite do futebol árabe. Eu tinha o objetivo de chegar aos 20 gols na temporada, mas a falta do acesso me deixou com aquele "algo mais" para poder ter coroado a nossa campanha”, afirmou.


Agora, com o fim do contrato com o Al Jabalain, o atacante espera definir seu futuro nas próximas semanas. “Estamos analisando algumas situações. Eu me senti muito bem na Arábia, mas agora vou conversar com a minha esposa e meu empresário para definir os próximos passos”, finalizou o atacante de 28 anos.

No Brasil, Carlão atuou por Paulista, São Caetano, Mirassol, Botafogo (SP), CRB, Paraná Clube entre outros.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações