Após subir com o Primavera, Frank se reapresenta ao Mirassol para a sequência da Série C

Foto: divulgação Mirassol FC - arquivo

Frank já pode ficar à disposição da comissão técnica para o confronto de sábado com o Ituano 

A semana começa com uma importante novidade no Mirassol. O lateral Frank, que foi vice-campeão do Paulista da Série A-3 com a camisa do Primavera de Indaiatuba, voltou de empréstimo e a partir desta segunda-feira volta a treinar com o elenco do Leão para a sequência da Série C do Brasileiro.

O jovem atleta de 20 anos de idade revelado na base do Mirassol foi um dos destaques do Fantasma, participando de 19 dos 21 jogos na grande campanha que garantiu à equipe a promoção para a A-2 estadual do ano que vem.

“Essa passagem pelo Primavera foi muito importe e positiva. Joguei praticamente todo o campeonato e ainda fomos coroados com a subida de divisão. Volto mais experiente e ainda mais motivado para ajudar o Mirassol a buscar o acesso para a Série B”, declarou o lateral.


Ituano no sábado - Frank pode ficar à disposição já para o confronto do próximo sábado com o Ituano, pela quinta rodada da Série C. O Leão ocupa o quarto lugar do grupo B da competição com sete pontos ganhos, dentro da zona de classificação para as quartas de final.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações