Argentino Diego Torres valoriza números e comprova sua importância ao CRB

Foto: divulgação CRB

Diego Torres comemorando gol pelo CRB

Sexto colocado da Série B, finalista do Campeonato Alagoano, quartas de final da Copa do Nordeste e segue vivo nas oitavas de final da Copa do Brasil. O desempenho do CRB na temporada 2021 é positivo e um jogador em especial tem sido determinante para isso. Trata-se do camisa 10 da equipe alagoana, o argentino Diego Torres.

Até então, Diego Torres entrou em campo 24 vezes na atual temporada e já tem 12 participações diretas para tentos do CRB. Foram sete gols e cinco assistências do meia. O argentino já superou os números da última temporada, quando teve 11 participações diretas para gols em 47 jogos somando as passagens por Chapecoense e CRB.

“Minha última temporada foi positiva, mas coloquei na minha cabeça que a temporada 2021 seria ainda melhor e tem dado certo. Já são 12 participações diretas para gols e ainda tem muitos jogos pela frente. Isso é fruto de muito trabalho. Espero manter essa boa média para ajudar o CRB”, comentou o meia, que chegou ao futebol brasileiro em 2018.

Na última terça-feira, o CRB superou o GE Brasil no estádio Rei Pelé por 2x1. Diego Torres marcou o primeiro gol dos mandantes. Com isso, ele chegou a quatro participações diretas para gols do Galo na Série B, só sendo superado no ranking de participações pelo meia Jean Carlos, do Náutico, que tem cinco participações diretas para gols do Timbu.


“Estou feliz pelo momento que vivo no CRB e, principalmente, por estar ajudando os meus companheiros. Vou seguir trabalhando forte para evoluir cada vez mais com gols e assistências, pois sei que não será bom só individualmente, mas também coletivamente.”, concluiu Diego Torres.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações