XV e Juventus ficam no empate em Piracicaba pelo Paulistão da A2

Por Lucas Paes
Foto: Michel Lambstein / XV de Piracicaba

Nhô Quim e Juventus jogaram em Piracicaba

Nem pra lá, nem pra cá. Juventus e XV de Piracicaba ficaram no empate por 1 a 1, em jogo disputado na noite deste domingo, dia 9, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. O duelo deixou o Moleque Travesso ainda em situação complicada no Paulistão da Série A2, enquanto o XV segue dentro da zona de classificação da competição.

O XV de Piracicaba, quinto colocado, com 19 pontos, vinha de derrota para o Rio Claro, jogando em Santa Bárbara D'Oeste. Já o Juventus, 12º colocado e ainda sobre algum risco, com 13 pontos, vinha de derrota por 3 a 1 no clássico contra a Lusa, na Rua Javari. 

O primeiro lance de perigo veio aos 4', com Garré chutando para defesa do goleiro Denisson. Pressionando, os alvinegros chegaram de novo aos 9', outra vez com Garré chutando para defesa de Denisson. Apesar da pressão quinzista, quem abriu o placar foi o Moleque, numa travessura num contra-ataque rápido, que terminou com o gol de Will. A partir do gol, o jogo ficou mais travado. Aos 26', o XV ofereceu perigo num chutaço de longe, que acabou indo para fora. Aos 28', Samuel Andrade perdeu uma incrível chance pelo XV, de frente pro gol. Apesar de tentar, o time da casa só foi atacar bem aos 42', com Garré chutando com perigo, mas para fora. 

Na etapa final, o Nhô Quim voltou com tudo e empatou o jogo com um gol de Marlyson, logo aos dois minutinhos. A partir daí, o time de Piracicaba seguiu tentando e buscando o segundo gol. Aos 14', num bom chute do time grená, Matheus Nogueira fez boa defesa, mas além disso, o domínio era do XV. Aos 19', Matheus Lagoa acertou um chute perigoso, porém ela foi tranquila para a mão de Denisson.


Aos 24', o time da capital meteu uma bola na trave num chute desviado. A partir daí, o jogo ficou meio travado novamente. Aos 39', o XV perdeu uma chance incrível, após Denisson sair mal e Matheus Lagoa ser travado por Apodi. Apesar da pressão quinzista, o jogo terminou mesmo empatado. 

Agora, ambos os times voltam a campo na quarta-feira, dia 12, às 17 horas. O Nhô Quim vai até o Osasco enfrentar o desesperado Audax, no Estádio José Liberatti. O Juventus, por sua vez, vai ao Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, enfrentar o Atibaia, terceiro colocado na competição. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações