Imagens da Semana

Por Kauan Souza

Mais uma semana agitada no futebol brasileiro e mundial. Tivemos o Santos com risco de ser rebaixado no Campeonato Paulista e sua torcida recepcionando a equipe antes da partida decisiva, Bahia conquistando a Copa do Nordeste, Manchester City indo pela primeira vez na final de Champions, o Bayern de Munique sendo eneacampeão alemão e o goleiro do São Bento tomando um frango em bola recuada na última segunda-feira.

Torcida do Santos incentiva o time antes de partida decisiva


Na tarde deste domingo a torcida do Santos foi ao CT Rei Pelé para apoiar o time antes da partida decisiva contra o São Bento, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão 2021. Em caso de uma derrota do time da Vila Belmiro, o clube seria rebaixado para série A2, o descenso seria inédito para o Santos. No Jogo o peixe venceu o São Bento por 2 a 0, na Vila Belmiro e rebaixou o time visitante.

Bahia é campeão da Copa do Nordeste 2021


Na disputa de pênaltis o time baiano venceu o Ceará e conquistou o título da competição pela quarta vez na história. No tempo normal o Bahia ganhou por 2 a 1, por conta do jogo de ida ter sido 1 a 0 para o vozão a decisão foi para os pênaltis. Nas penalidades o Bahia venceu por 4 a 2.

Manchester City vai para final da Champions League


Pela primeira vez na história o time inglês conseguiu se classificar para a final da Liga dos Campeões da Europa. O Manchester eliminou o PSG, na última terça-feira, ganhando por 2 a 0 o jogo de volta da semifinal. Na ida o time francês havia vencido por 2 a 1. Com a classificação inédita, a Champions terá uma final inglesa entre Manchester City e Chelsea.

Bayern de Munique Campeão Alemão pela 31ª vez


Neste sábado o Bayern se sagrou campeão antes mesmo de entrar em campo, com a derrota do Leipzig, segundo colocado para o Borussia Dortmund. Faltando duas rodadas para o fim da competição, o time bávaro estava a sete pontos na frente. Para comemorar o título, o Bayern venceu por 6 a 0 o Borussia Monchengladbach com direito a três gols de Lewandowski. Esse foi o nono título consecutivo do time no campeonato alemão.


Frango do goleiro do São Bento


O goleiro Luiz Daniel do São Bento sofreu um frango na última segunda-feira em um jogo contra o Botafogo de Ribeirão Preto. Em um recuo de bola do jogador Bruno Leonardo, para o goleiro que tentou dar um chutão, furou a bola que entrou lentamente no gol. O São Bento que na ocasião brigava para não cair para a série A2, perdeu o jogo por 2 a 0. Neste domingo com a derrota para o Santos o time foi rebaixado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações