Volante Leandro Bulhões é eleito para a seleção do Candangão

Foto: arquivo pessoal

Bulhões com o troféu por integrar a seleção e ao lado da taça do Campeonato Candango

O final da manhã desta segunda-feira foi de festa em Brasília, com a entrega do prêmio aos melhores do Campeonato Candango 2021. Volante do Capital, Leandro Bulhões foi o único atleta do clube eleito para a seleção da competição, cujo título foi vencido pela 10ª vez seguida pelo Brasiliense.

“Fiquei muito feliz com a conquista desse prêmio. Ser eleito para a seleção do estadual é motivo de muito orgulho e só tenho a agradecer aos meus companheiros de equipe, aos integrantes da comissão técnica e à diretoria do Capital pela oportunidade de disputar pela primeira vez o Campeonato Candango, uma competição que vem crescendo ano a ano”, declarou o meio-campista.


O time ideal - A equipe com os melhores do Candangão 2021, eleito a partir dos votos dos treinadores e capitães dos 12 clubes participantes, teve a seguinte formação:

Edmar Sucuri (Brasiliense), Denilson (Taguatinga), Liel (Ceilândia), Badihuga (Brasiliense) e Mateus Bochecha (Ceilândia); Leandro Bulhões (Capital), Dadinho (Luziânia) e Hiwry (Unaí); Weberthi (Luziânia), Zé Love (Brasiliense) e Luquinhas (Brasiliense). Técnico: Vilson Tadei (Brasiliense).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações