Ex-Macaé, Jonathan Pimpão recebe propostas de Gama e Duque de Caxias

Foto: divulgação Macaé Esporte

Jonathan Pimpão quando ainda estava no Macaé

Após se destacar com a camisa do Macaé durante a disputa do Campeonato Carioca, o atacante Jonathan Pimpão analisa as ofertas que vem recebendo para o segundo semestre de 2021. Enquanto isso, o jogador analisa as propostas do Gama e Duque de Caxias. O time de Brasília jogará a Série D do Campeonato Brasileiro, enquanto o Gigante Tricolor da Baixada disputará a Série A2 do campeonato estadual.

"Recentemente recebi alguns contatos e essas propostas concretas graças aos frutos que venho colhendo, mas ainda estou analisando a melhor opção junto com os meus familiares. Estou negociando com outro clube, que prefiro não revelar o nome para não atrapalhar nas negociações, mas falta acertar alguns valores para assinar", disse Jonathan Pimpão.


Revelado nas categorias de base do Duquecaxiense FC, Jonathan Pimpão estreou como jogador profissional marcando um gol aos 16 anos de idade. Na sequência, ficou afastado do futebol durante um período por problemas pessoais.

Ao retornar, o atacante passou duas vezes pelo Artsul, uma no Comercial-MS e por último o Macaé, onde atuou por quatro partidas no estadual deste ano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações