Valeska Bebê fala sobre a estreia do Ceará no Brasileirão Feminino A2

Foto: divulgação Ceará SC

Valeska Bebê em ação pelo Ceará contra o América de Natal

No último final de semana se iniciou a Série A2 do Brasileirão feminino e o Ceará, um dos times mais fortes da competição, estreou em casa goleando o América-RN por 5 a 0. A lateral-esquerda Valeska, que está no clube desde 2018, foi titular na partida.

“Foi uma estreia muito esperada por nós, estávamos ansiosas pra chegar logo, mas creio que as expectativas foram alcançadas. Fizemos um bom jogo, mas ainda precisamos melhorar e sei que ao longo da competição isso vai acontecer”, disse.

No ano passado, a equipe liderou a fase de grupos, eliminou o Sport nas oitavas de final, mas nas quartas, foi eliminado pelo Botafogo e acabou não conseguindo o acesso. Agora a equipe busca novamente a vaga na primeira divisão e encara cada jogo como uma final.


“Temos que continuar focadas no nosso principal objetivo que é o acesso. Temos que jogar cada jogo como se fosse uma final de Copa do Mundo, pois a competição é de curta duração e para isso será necessário muito esforço e concentração”, afirmou.

Valeska tem 26 anos e desde que chegou ao Ceará em 2018 é titular absoluta da equipe, tendo quase 50 jogos. Antes passou por outros clubes do estado, como Caucaia e São Gonçalo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações