Novorizontino e Ponte Preta decidem o título do Troféu do Interior na quinta


Com transmissão do Sportv, Novorizontino e Ponte Preta decidem o título do Troféu do Interior do Paulistão A1 2021 na quinta-feira (20), às 19h15, em Novo Horizonte. A data e horário do confronto foram definidos em reunião virtual do Conselho Técnico na manhã desta terça-feira, dia 18.

Por ter feito a melhor campanha na primeira fase do Paulistão, o Novorizontino é o mandante no jogo decisivo. O Tigre fez 19 pontos, contra 13 da Ponte Preta. Aliás, o time de Novo Horizonte passou pelo Ituano na semifinal, goleando por 4 a 0, em casa.

Já a Ponte Preta, no Troféu do Interior, fez dois jogos. No primeiro, no Moisés Lucarelli, eliminou o Botafogo de Ribeirão Preto nas penalidades, por 14 a 13, em um total de 30 cobranças, depois de um 0 a 0 no tempo normal. Depois, no Nabi Abi Chedid, passou pelo Red Bull Bragantino, também nas penalidades, depois de um 1 a 1 nos 90 minutos.


Confira a decisão:

Quinta-feira, dia 20 de maio
19h15
Novorizontino x Ponte Preta
Estádio Jorge Ismael de Biasi - Novo Horizonte
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações