Tiago Real marca e ajuda Al-Muharraq a avançar na Copa da Ásia

Foto: Divulgação/Al-Muharraq

Tiago Real fez mais uma gol defendendo o Al-Muharraq

Buscando uma vaga na próxima fase da Copa da Ásia, o Al-Muharraq entrou em campo nesta quinta-feira, dia 27, e venceu o Al-Ansar, do Líbano, pelo placar de 3 a 1. O brasileiro Tiago Real foi um dos destaques da partida, com direito a gol.

Com o resultado, a equipe do Bahrein assegurou o segundo lugar do grupo B, com seis pontos, e carimbou a vaga à próxima fase, que será realizada apenas na próxima temporada.

“Feliz demais em terminar a temporada marcando e ajudando a minha equipe a conquistar uma vaga à próxima fase de um torneio tão importante como a Copa da Ásia. São 10 grupos onde classificam-se os melhores de cada grupo, além dos principais segundos colocados. Terminamos em segundo e garantimos a vaga na semifinal da nossa região”, destacou Tiago Real.

Atuando no Bahrein há um ano e nove meses, Tiago Real terá seu vínculo encerrado com o Al-Muharraq no próximo dia 30 de maio. Ainda sem saber se permanece na equipe, o meia fez questão de enaltecer as conquistas no país asiático.


“Aceitei o desafio de deixar o Brasil e vir para o futebol asiático pelo projeto que me foi apresentado. Foram três anos de muitos momentos felizes. Três títulos conquistados, gols e assistências importantes. Vamos estar sentando e conversando nos próximos dias para definir o que será melhor para ambas as partes”, revelou o jogador que possui passagens vitoriosas em times como Palmeiras, Coritiba, Bahia, Vitória, Joinville e Ponte Preta.

Pelo Al-Muharraq, Tiago Real disputou 45 jogos tendo marcado treze gols e contribuído com oito assistências, tornando-se a equipe com a maior média em participações diretas em gols da carreira, com 0,47 por jogo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações