Goleiro Gustavo Belli é apresentado oficialmente pelo Paulista de Jundiaí

Foto: divulgação BL Sports

Gustavo Belli entre Murilo e Beto Lopes, diretores da BL Sports, durante sua apresentação oficial

No início da tarde desta quinta-feira Gustavo Belli foi apresentado oficialmente com a camisa do Paulista de Jundiaí no Estádio Jayme Cintra. No início do mês, o goleiro de 22 anos de idade havia assinado um pré-contrato com o Galo da Japi com validade até o término do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

“O Paulista é um clube de muita tradição, que está montando forte não apenas para subir para a Série A-3, mas também para lutar pelo título. Chego bastante motivado para ajudar na conquista desses objetivos”, declarou o atleta que nasceu na cidade de Vinhedo e já vestiu as camisas do São José, Red Bull Brasil, Guarani e Rio Branco.

Diretor da BL Sports, empresa com sede em Santos que gerencia a carreira do novo goleiro tricolor, Beto Lopes não tem dúvidas do sucesso do jogador no clube jundiaiense.


“O Gustavo é um atleta de excelente técnica e muito bom de grupo. Além disso, tem experiência na disputa da Segunda Divisão, pois no ano passado participou da campanha em que o São José conquistou o título. Ele será muito importante para ajudar o Paulista a lutar pelo acesso”, destacou o agente.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações