Sole Jaimes reforça Sereias da Vila em terceira passagem pelo Santos

Com informações do Santos FC
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

A atacante argentina foi apresentada nesta sexta-feira, dia 21

Sole Jaimes está de volta para sua terceira passagem pelo Santos Futebol Clube! Campeã e artilheira do Campeonato Brasileiro de 2017 com as Sereias da Vila, a atacante argentina chega por empréstimo até agosto deste ano. Desde o início de 2020, Sole defendia o Changchun Dazhong, da China.

Sole reforçará o ataque das Sereias da Vila no Brasileirão Feminino e, torcedora fanática, não consegue esconder a alegria de voltar ao Santos FC.


“É um lugar onde me sinto muito bem e sou realmente feliz. Eu trabalho muito e levo com seriedade, mas eu gosto muito desse time, sou torcedora, muito fã e é uma alegria imensa retornar à minha casa”, declarou a atacante que vestirá a camisa 99 das Sereias da Vila.

Com 57 gols marcados nas passagens anteriores pela Vila Belmiro, Sole ocupa a terceira colocação na lista das maiores artilheiras da história das Sereias. Com a chegada da argentina, o elenco conta com quatro das seis maiores artilheiras da história do futebol feminino do Santos FC: Ketlen, com 110 gols, Sole, com 57 gols, Cristiane, com 55 e Karen, com 52.


“É bom quando o plantel é grande assim e tem jogadoras talentosas. Com muita humildade eu vou trabalhar duro para jogar, mas me sinto muito feliz de compartilhar isso com elas. Vai ser a primeira vez que vou jogar com a Cristiane, com as outras meninas eu já joguei e eu me sinto privilegiada”, disse Sole.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações