Flávio Ramos retorna ao Brasil após cinco temporadas na Europa

Foto: Divulgação / Gençlerbirligi

Flávio Ramos durante a sua passagem pela Turquia

Desde 2016 na Europa, somando 95 jogos, o zagueiro Flávio Ramos vive um novo momento na carreira. Isso porque o jogador encerrou o vínculo com o Feirense, de Portugal, e está de volta ao Brasil, pelo menos por enquanto.

Por aqui, antes de chegar ao futebol europeu, o defensor vestiu a camisa do Náutico e do Paysandu. Neste último, inclusive, conquistou em 2016 o Campeonato Paraense e a Copa Verde.

Pernambucano, natural de Santa Maria da Boa Vista, o jogador aproveita o retorno para curtir sua cidade natal. “Vou ficar um pouco mais tranquilo por aqui, próximo da família. Mas tenho certeza que em breve teremos novidades para a sequência da minha carreira. Agora é um momento que o mercado do futebol tem bastante movimentação, tanto aqui no Brasil quanto lá na Europa”, ressaltou o atleta, que se aproxima da marca dos 150 jogos como profissional.


Na última semana, no dia 12, Flávio Ramos completou 27 anos de idade. Com experiência e boa bagagem no futebol, o zagueiro projeta a sequência da carreira. “Junto com os meus empresários estou analisando tudo com bastante tranquilidade para tomar a melhor decisão. Já chegaram algumas situações mas nada ainda definitivo. Estou bastante motivado e quero buscar um novo desafio, um projeto legal”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações