Sheffield FC lança enquete para decidir rival em amistoso e Íbis dispara na votação

Com informações do GE e Isto É
Foto: reprodução


Imaginem um duelo entre o clube mais antigo do mundo e o pior time do mundo. O que parece um devaneio aleatório pode virar realidade. Isso porque o Sheffield Football Club lançou uma enquete sobre qual rival deveria enfrentar antes da próxima temporada. E numa lista com Borussia Dortmund, Spartak Moscow e VfL Bochum, quem aparece como favorito é o Íbis.

A equipe do interior pernambucano foi uma das mais pedidas nos comentários e vem sendo escolhida por grande parte dos votantes como a favorita a jogar diante do time inglês. Até a publicação desta nota, o Íbis possuía 77,9% dos votos, seguido por Spartak Moscou, da Rússia (14,4%), Borussia Dortmund (6,7%) e Bochum (1,1%), ambos da Alemanha.

Fundado em 1938, o Íbis leva de forma bem humorada a alcunha de pior time do Mundo e com frequentes fracassos dentro das quatro linhas. Apesar da falta de resultados nos gramados, o pássaro preto é um verdadeiro sucesso nas redes sociais.


Já o Sheffield Football Club é um dos clubes mais tradicionais do futebol inglês. Fundado em 1857, atualmente a equipe não vive seus melhores dias e está em uma divisão semiprofissional da Inglaterra, a Northern Premier League.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações