Sereias jogam mal, são derrotadas pelo Flamengo e perdem a invencibilidade no Brasileirão Feminino

Por Victor de Andrade
Foto: divulgação Flamengo

Santos não fez uma boa jornada no Luso Brasileiro

No fim da tarde desta quinta-feira, dia 13, as Sereias da Vila foram até o Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro e enfrentaram o Flamengo, pelo Brasileirão Feminino A1 2021. O Santos não fez um bom jogo e foi derrotado pelo placar de 2 a 0, perdendo a invencibilidade na competição.

Querendo chegar à liderança, o Santos vem de bons resultados e na última partida venceu o Grêmio, fora de casa, de virada, por 2 a 1. Já o Flamengo não faz um bom início de competição e na partida anterior empatou com o São José, na Gávea, em 2 a 2.

O jogo começou com ritmo lento. O Santos, ao contrário de suas características, pouco atacava. Já o Flamengo até ia ao ataque, mas levava pouco perigo na conclusão das jogadas. Mas a postura rubro negra foi premiada aos 24 minutos. Após cobrança de escanteio fechado, de Sorriso, a goleira Michelle evitou o gol olímpico, mas Dani Ortolan aproveitou o rebote e fez 1 a 0 para a equipe mandante.


O Santos acordou depois do gol sofrido e quase empatou aos 27', com Ketlen, que finalizou para fora. A camisa 7 do Santos teve outra chance aos 35', quando Cristiane chutou, a goleira Kaká deu rebote e a atacante das Sereias mandou a bola por cima do travessão. Apesar da pressão do Alvinegro, o Flamengo foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.

Logo no início do segundo tempo, as Sereias tiveram mais uma chance com Ketlen, que mandou a bola para fora de frente para a goleira do Flamengo, Kaká. A resposta do Flamengo foi fatal: aos 6 minutos, Rafa Barros fez boa jogada e rolou para Ana Clara. Ela pegou de primeira e a bola encobriu Michelle antes de balançar as redes: 2 a 0 para o Rubro Negro.


Com o placar adverso, as Sereias foram para o "tudo ou nada", mas deixava espaços para o Flamengo contra-atacar. Porém, com o passar dos minutos, o time das Sereias foi cansando e o Rubro Negro conseguiu controlar o jogo, garantindo a vitória por 2 a 0.

O Santos volta a campo no próximo domingo, dia 16, quando faz o clássico contra o Palmeiras, líder da competição, às 18 horas, na Vila Belmiro. Já o Flamengo joga na segunda-feira, dia 17, contra o Real Brasília, às 15 horas, no Defelê, em Brasília.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações