São Paulo goleia o Mirassol e enfrentará o Palmeiras na final do Paulistão

Com informações da FPF
Foto: divulgação São Paulo FC

São Paulo foi superior ao Mirassol

O São Paulo, após dois anos, está de volta à final do Paulistão Sicredi. Com gols de Arboleda, Danilo Boza (contra), Gabriel Sara e Luciano, o time do técnico Crespo goleou o Mirassol, por 4 a 0, neste domingo, dia 16, no Morumbi, e decidirá o título contra o rival Palmeiras, que bateu o Corinthians por 2 a 0.

O São Paulo chegou na semifinal do Paulistão após ter eliminado a Ferroviária nas quartas, vencendo no Morumbi pelo placar de 4 a 2. Já o Mirassol, em casa, passou pelo Guarani na decisão por pênaltis, após empate em 0 a 0 no tempo normal.

O Mirassol criou a primeira chance no Morumbi. Aos 14 minutos, Cássio Gabriel experimentou de fora da área e viu Volpi espalmar. O São Paulo tentou da mesma forma em chute de Benítez, dentro da área, que a bola passou perto. Aos 32 minutos, Reinaldo bateu por cima de Volpi, mas Daniel Borges tirou em cima da linha.

O São Paulo abriu o marcador aos 44 minutos em falha de Muralha. O goleiro do Mirassol saiu mal do gol e Arboleda aproveitou escanteio batido por Benítez para fazer de cabeça. A bola chegou a tocar na trave antes de estufar as redes.

No segundo tempo, o São Paulo não precisou esperar muito para matar o jogo. Logo aos 4 minutos, Pablo chutou errado, mas a bola bateu em Danilo Boza, do Mirassol, e entrou. O Mirassol desanimou e o São Paulo foi pra cima. Aos 11 minutos, Gabriel Sara ampliou ao aproveitar desvio de Miranda.

Cabia mais e Luciano transformou o placar em goleada. Aos 28 minutos, Igor Vinícius cruzou na medida para Luciano, que pegou de primeira e anotou o quarto gol tricolor. O Mirassol não esboçou reação e o São Paulo se garantiu na final.


Essa foi a oitava vitória seguida do São Paulo no Morumbi, que já havia batido Santos, São Caetano, Red Bull Bragantino, Guarani, Santo André, Rentistas (esse pela Libertadores) e Ferroviária.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda definirá as datas da decisão do Paulistão 2021 após reunião do conselho técnico nesta segunda-feira, às 11 horas. O São Paulo tentará encerrar jejum de 16 anos sem dar a volta olímpica, enquanto o Palmeiras brigará pelo bicampeonato.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações