Raphael Luz, da Lusa, alcança Cesinha e vira artilheiro do Paulista A2

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Dorival Rosa / Portuguesa

Raphael Luz fez seis gols na competição

Cesinha, do Rio Claro, não está mais só na liderança da artilharia do Campeonato Paulista da Série A2. Importante nos últimos jogos da Portuguesa, Raphael Luz voltou a marcar, neste sábado, na 15ª e última rodada, e também virou artilheiro com seis gols.

Raphael Luz abriu o caminho para a Portuguesa vencer o Osasco Audax, por 3 a 0, no Canindé, e se classificar às quartas de final. Dos 21 gols da Portuguesa, seis foram anotado por Luz, sendo três nas últimas duas rodadas. No sétimo lugar, a Lusa enfrentará o Água Santa, único invicto do Paulista A2.

Já Cesinha passou em branco no empate sem gols do Rio Claro ante o líder Oeste. O Galo já estava classificado e, no terceiro lugar, pegará o Red Bull Brasil. O Rio Claro tem 18 gols na competição e Cesinha foi responsável por um terço dos tentos.

Atrás dos líderes da artilharia estão Ramires, do RB Brasil, e Romarinho, do Velo Clube, com cinco gols cada. Se Ramires seguirá na briga, Romarinho caiu junto com o Velo e está fora das quartas de final.


Confira os principais artilheiros do Paulistão A2:

6 GOLS
PORTUGUESA - Raphael Luz
RIO CLARO - Cesinha

5 GOLS
RED BULL BRASIL - Ramires
VELO CLUBE - Romarinho
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações