Imagens da Semana

Por Kauan Sousa

Muita agitação na semana do futebol. O Corinthians passou por duas eliminações, na Sul-Americana e Paulistão, e demitiu o treinador Vágner Mancini. Também tivemos gol do goleiro Alisson pelo Liverpool, convidados no FlaFlu e 30 pênaltis no jogo do Troféu do Interior.

Corinthians é eliminado pelo Palmeiras e Vágner Mancini é demitido


Na tarde deste domingo o Palmeiras venceu o Corinthians por 2 a 0 na Neo Química Arena e eliminou o time da casa. Com a vitória o Palmeiras se classificou para a final da competição e o Corinthians somou sua segunda eliminação na semana, isso resultou na demissão do técnico do Corinthians, Vágner Mancini.

Corinthians é eliminado da Copa Sul-americana


O Corinthians foi goleado pelo Peñarol por 4 a 0 em Montevideo, na última quinta-feira. Com o resultado o Timão foi eliminado da competição com duas rodadas de antecedência na fase de grupos. A derrota deixou time de Itaquera com quatro pontos e o time uruguaio chegou a 12 pontos, como apenas o primeiro colocado de cada grupo avança para as oitavas de final, o Corinthians não tem mais chance de classificação e terá que cumprir tabela nas próximas rodadas.

Alisson faz gol de cabeça


O goleiro brasileiro garantiu a vitória do Liverpool na tarde deste domingo, contra o West Bromwich por 2 a 1, deixando o time com chances de classificação para a próxima Champions League. No jogo o West Bromwich abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, ainda na etapa inicial o Liverpool empatou com gol do Salah. Com o empate até a parte final da partida, no último lance do jogo o goleiro Alisson decidiu ir para a grande área adversária em um escanteio e marcou de cabeça dando a vitória para os reds. Com os três pontos garantidos o Liverpool chegou a 63 pontos e encostou no G4 do campeonato inglês.

Final do Carioca tem 148 torcedores


Fla-Flu recebe 148 torcedores, entre eles convidado, patrocinadores e membros da secretaria estadual. Com a pandemia, ainda está proibida a venda de ingressos para torcedores, com isso os 150 convidados foram orientados a usar máscara e respeitar o distanciamento social, sem testagens. A maioria do público presente eram flamenguistas e mesmo assim a minoria tricolor ainda provocou o atacante do Rubro Negro Gabigol.


Jogo com 30 pênaltis


Ponte Preta eliminou o Botafogo-SP no Majestoso, na última quinta-feira, após 30 pênaltis pelo Troféu do Interior de São Paulo. No tempo normal o jogo ficou no 0 a 0 e nos pênaltis a Macaca venceu por 14 a 13, depois de 30 cobranças. O time da casa converteu 14 das 15 cobranças da equipe e o Botafogo 13. Com a vitória a Ponte foi à Semifinal do Troféu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações