São José anuncia Renato Peixe como novo treinador para a A3

Com informações do GE.com
Foto: João Victor Romoli / EC São Bernardo

Renato Peixe estava no EC São Bernardo

Um dia após a demissão do treinador Ricardo Costa, o São José anunciou a contratação de Renato Peixe, ex-São Bernardo, para o cargo. O técnico já irá comandar a equipe na partida deste sábado, 1, contra o Desportivo Brasil, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Como jogador, Renato defendeu equipes conhecidas no interior paulista. Ele atuou pelo Guaratinguetá, Santo André, Mirassol e, inclusive, do São José dos Campos FC, atual Atlético Joseense.

Natural do Rio de Janeiro, o treinador de 42 anos comandará o seu segundo clube na carreira. Ele foi técnico do EC São Bernardo de 2019 a 2021, e conquistou o vice-campeonato da Série A3 e o acesso à Série A2 pela equipe na última temporada.

Neste ano, Renato dirigiu o Bernô na segunda divisão estadual, mas pediu o desligamento do cargo na última terça-feira, 27. Ele deixou o clube na 15ª colocação do torneio, com seis pontos conquistados.

No total, Peixe esteve à frente do Alvinegro em 51 partidas, com aproveitamento de 47% - 24 vitórias, 11 empates e 16 derrotas.


O treinador assume o São José na nona colocação da Série A3, com seis pontos conquistados em cinco jogos. Neste sábado, 1, a equipe enfrenta o Desportivo Brasil em Osasco, buscando entrar na zona de classificação para a próxima fase do torneio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações