Roberto, que estava no catarinense Metropolitano, é contratado pelo Nacional de Muriaé

Foto: divulgação Nacional de Muriaé

Roberto já está treinando com sua nova equipe

Em busca de uma das duas vagas para elite do Campeonato Mineiro de 2022, o Nacional de Muriaé já iniciou a sua preparação para a disputa do Módulo II do Mineiro. A estreia na competição estadual acontece no próximo dia 04 de julho, fora de casa, diante do Tupynambás.

Com o objetivo do acesso, o Nacional de Muriaé contratou alguns jogadores para qualificar o seu elenco. Um dos reforços que já treinam no clube é o volante Roberto, de 24 anos. Ele foi o capitão e atuou em 10 das 11 partidas do Metropolitano no último Campeonato Catarinense.

“Estou feliz pelo acerto com o Nacional de Muriaé. Será minha primeira experiência em Minas Gerais e creio que acrescentará muito na minha carreira. Aceitei o desafio, pois foi me apresentado um projeto grandioso com o objetivo do acesso para elite”, comentou o volante.

Tendo mais de um mês de preparação para estreia no Módulo 2, Roberto acredita que o período será fundamental para o Nacional chegar em boas condições para a competição estadual. “Será uma longa pré-temporada e que nos dará tempo para atingirmos a nossa melhor condição física, além, claro, de um bom entrosamento ao time. Vamos chegar fortes e com candidatos ao acesso”, garantiu o atleta.


Apesar do pouco tempo na nova casa, Roberto é só elogios ao Nacional de Muriaé. “Fui muito bem recebido por todos do elenco, comissão técnica e diretoria. Deu para notar que é um clube bem estruturado em todas as áreas e com atletas selecionados a dedo para formar um conjunto forte e obstinado pelo acesso”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações