Goleiro Jeimes comemora acesso com o Montalegre em Portugal

Foto: divulgação CDC Montalegre

Jeimes é um dos destaques da excelente campanha do Montalegre na temporada

A promoção do Montalegre para a Liga 3, novo patamar do futebol lusitano que será criado a partir da temporada 2021/2022, foi bastante comemorada pelo brasileiro Jeimes. A vaga foi assegurada após a vitória fora de casa por 2 a 1 sobre o São Martinho, em jogo disputado no sábado (22) pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato de Portugal.

Com o triunfo, o time do atleta revelado pelo Santos chegou aos 10 pontos, não podendo mais ser ultrapassado na rodada derradeira pelo Felgueiras, terceiro colocado do grupo com seis pontos. Os dois primeiros da chave asseguram a subida de divisão, juntamente com os melhores dos outros sete grupos desta etapa da competição.

“Cheguei ao Montalegre bastante focado para fazer uma grande temporada e fico muito feliz por ter ajudado o clube com o tão sonhado acesso. É uma sensação de dever cumprido por poder dar essa grande alegria ao torcedor que nos apoiou no decorrer de todo o torneio”, declarou o jovem atleta de 20 anos de idade que é natural do Distrito Federal e até 2019 integrou a base do Peixe.

Retorno ao Paços de Ferreira - O Montalegre encerra sua campanha no Campeonato de Portugal no próximo sábado, quando cumpre tabela ao receber o Felgueiras. A partida marcará a despedida de Jeimes, que retornará ao Paços de Ferreira, clube da elite do futebol português ao qual está vinculado.


“Cheguei ao Paços em 2019 e no ano passado fui emprestado ao Montalegre. Mais experiente, vou retornar ao meu clube para iniciar a preparação para a Superliga. Não irá faltar empenho nos treinamentos para lutar pelo meu espaço no elenco”, assegura o goleiro brasileiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações