Renan Foguinho recorda conquista da Segunda Divisão do Campeonato Turco

Foto: divulgação Adanaspor

Renan Foguinho quando defendeu o Adanaspor

Revelado pelo Athletico Paranense, Renan Foguinho fez história no futebol turco. Com a camisa do Adanaspor, o volante se sagrou campeão da segunda divisão nacional na temporada 2015/16 — título que completou cinco anos na última quinta-feira, dia 27.

“Foi um período muito especial na minha carreira, pude ser campeão turco logo na primeira temporada pelo Adanaspor. Chegamos a ficar 19 jogos sem perder, conquistamos o acesso e depois o título nacional. Guardo ótimas lembranças do clube e da sua torcida”, recorda o brasileiro, de 31 anos.

Além do Adanaspor, Renan Foguinho também vestiu as cores de outro clube turco, o Giresunspor. Ao todo, foram 130 jogos no país, e uma experiência valorizada pelo volante.


“Atuar na Turquia teve um papel importante para o meu crescimento profissional. Foram mais de 100 jogos e uma experiência enriquecedora, tanto dentro quanto fora de campo”, finalizou o jogador, que defendeu o Náutico na última temporada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações