Márcio Ribeiro será o treinador da Matonense na Segunda Paulista 2021

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: arquivo

Márcio Ribeiro estava no Bandeirante de Birigui

A direção da Matonense confirmou, neste sábado, dia 29, que acertou a sua comissão técnica para disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23 de 2021. O escolhido foi o experiente Márcio Ribeiro, que vinha dirigindo o Bandeirante de Birigui na Série A3 estadual.

Márcio Ribeiro é um técnico bastante experiente e que já dirigiu muitos clubes do Estado como Portuguesa, Taubaté, Barretos e participou do surgimento do Água Santa no cenário profissional, sendo campeão desde a Segundona até a elite estadual.

Por coincidência, em 2013, o Água Santa foi vice-campeão, perdendo o título para a Matonense, então dirigida por Luiz Carlos Ferreira, o falecido Ferreirão. "Aceitei este desafio porque sei da integridade das pessoas que compõem o GAM e que vão estar ao lado do clube. É uma competição bastante difícil, mas vamos ter muita paciência e perseverança para atingir nossos objetivos", comentou Márcio Ribeiro para o Portal Futebol Interior.

Começa na segunda - Junto com o técnico também formarão a comissão técnica o auxiliar Gilmar Santos, o preparador físico Guilherme Silva e o preparador de goleiros, Marcelo Davolos. O supervisor vai ser Japinha e Eli o roupeiro. O diretor executivo será Pedro Leonardo, o Pedrão.

A nova comissão técnica se apresenta ao clube na segunda-feira e em duas semanas começa a trabalhar com o elenco para a disputa da competição, que vai começar na segunda quinzena de agosto. O objetivo do clube é montar um time forte, capaz de brigar pelo acesso.


GAM junto com o clube - Para dar respaldo ao futebol da Matonense foi recriado um grupo de apoio chamado de GAM – Grupo de Apoio à Matonense. Um dos seus líderes é Antônio Galli, empresário e apaixonado pelo clube, que estava afastado há anos por vários motivos, entre eles de saúde, de trabalho e de família.

“Estou feliz em poder ajudar o clube e a enaltecer a cidade em todo o Brasil. A gente que é daqui tem orgulho da Matonense e acho que a cidade vai abraçar a ideia. Ninguém faz futebol sozinho. É preciso que todos se unam em torno do clube”, ponderou Galli.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações