Edson Fio se recusa a mandar time para jogo-treino e é demitido do América de Rio Preto

Com informações da Agência Futebol Interior e Oscar Silva
Foto: divulgação

Edson Fio queria preparar melhor a equipes antes destes testes

A derrota por 3 a 0 para o Uberlândia e a recusa em não dirigir o América contra o Mirassol, em jogos preparativos visando o Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, que deverá acontecer no dia 22 de agosto, foi a gota d'água para a saída do técnico Edson Fio do comando técnico do Rubro.

Pensando nisso, a diretoria, juntamente com a parceira MT Sports, na pessoa de Marcelo Boldrin, não pensou duas vezes e o demitiu.

"Eu vinha acompanhando a base, vendo alguns jogadores que pudesse usar no profissional. Aí marcou o jogo, com alguns dos jogadores profissional que o clube tem, contra o Uberlândia, sem o meu comunicado. Tive que ir até lá, fiz meu trabalho, acabou perdendo de 3 a 0, mas sem jogador que eu pedi para contratar", disse Edson Fio.

"Na sequência queria marcar um jogo sábado contra o Mirassol e eu falei para ele que não, que não achava legal esse jogo porque nós não temos uma equipe e que havíamos trabalhado menos que um mês para jogar com uma equipe como o Mirassol, que já vem um tempo no trabalho. Se acontece alguma coisa, a repercussão é grande."

Interino assume - Com a demissão de Fio, o auxiliar-técnico Antonio Lucas fica no cargo interinamente até a chegada de um novo treinador. No jogo treino que aconteceu neste sábado (29), no CT-Mirassol, o América, foi goleado por 4 a 0.


"Aqui no América, as coisas mudaram e queremos profissionais que tem comprometimento com o clube. Estamos fazendo um trabalho sério no sentido de resgatar a imagem do América que tem um grande legado na sua história. O seu Fio, foi infeliz na sua colocação ao recusar dirigir o clube diante de um grande time em jogo treino que é o Mirassol. A gente não está preocupado se o time vai ser goleado e sim analisar os atletas que temos no momento", disse Boldrin.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações