Paulo Campos chega no Batatais para tentar salvar a equipe do rebaixamento no Paulista A3

Com informações da Agência Futebol Interior e Oscar Silva
Foto: divulgação

Paulo Campos já trabalhou no exterior

Com a saída de Luciano Baiano, a diretoria do Batatais agiu rápido e acertou a contratação do técnico Paulo Campos, que conta com uma vasta experiência internacional, devido a várias passagens pelo futebol da Arábia Saudita, Catar, Libéria, Gana, entre outros clubes.

No Brasil, Campos dirigiu clubes conhecidos, como Naútico, Fluminense, Paraná Clube, Criciúma, Paysandu, Tupi-MG, Duque de Caxias e Resende-RJ, entre outros. Além disso, foi assistente de Vanderlei Luxemburgo no Real Madrid, da Espanha.

No futebol paulista, comandou o Mogi Mirim, Joseense e Guaratinguetá. Seu último clube antes de chegar ao Fantasma da Mogiana foi o paranaense Batel.


Estreia - O novo comandante do Fantasma chegou no início da noite da última quarta-feira (19), conversou com a diretoria e demoradamente com o elenco e fará sua estreia no jogo desta quinta-feira, às 17h, em Batatais, no estádio Scatenão, contra o Noroeste, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Na tabela, o Fantasma é vice lanterna, com nove pontos ganhos em trinta e seis disputados.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações