Lateral-esquerdo Dudu recebe sondagens de clubes do Brasileirão Série D

Foto: arquivo pessoal

Dudu quando defendeu a Santacruzense

O lateral-esquerdo Dudu está prestes a definir o futuro de sua carreira. O atleta vem treinando constantemente e estudando as propostas que recebeu para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D de 2021, já que para 2022 ele já tem um projeto: China.

Natural de Sacramento, no estado de Minas Gerais, Eduardo Luiz, o Dudu tem 26 anos, atua como lateral-esquerdo e tem um grande potencial. "Estou trabalhando com a Th3 Assessoria há três anos. Tivemos sucesso por onde passamos e estamos com pensamento positivo ainda para 2021/22", disse o atleta.

O jogador poderia ter ido para o exterior já neste ano, mas a Covid-19 atrapalhou os planos. "Recebemos outros convites de Portugal e Ásia, mas devido a pandemia ficaram travadas as negociações. Mas, com certeza tudo isso irá passar e mudar o cenário", explica.

O atleta tem passagens nas categorias de base de São Paulo, Palmeiras e Portuguesa, tendo profissionalizado neste último, e com rodagens depois por Paulista de Jundiaí, Rio Claro, Santacruzense, o português Leixões e, por último, em 2020, participou do acesso com o Bacabal EC,  clube tradicional do interior do Maranhão.


A Th3 aposta e muito que o atleta conseguirá ir longe pois é aplicado e focado em seus objetivos. Aliás, a empresa está a procura de novos talentos. Você pode entrar em contato no www.instagram.com/th3assessoria ou no telefone/whatsapp (19) 98181-1678. Conheça também a DG Sports, a marca oficial da TH3/MSA.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações