Com mais de 300 jogos no futebol brasileiro, Chico mira novo desafio

Foto: divulgação Goiás EC

Chico estava no Goiás

São 311 jogos no Brasil e 154 na Turquia, passagens por Athletico Paranaense, Palmeiras, Coritiba e Goiás. Aos 34 anos, Chico se prepara para iniciar um novo desafio. Enquanto analisa a melhor proposta para o futuro, o zagueiro mantém uma rigorosa rotina de treinos.

“Tenho feito uma preparação constante para seguir na melhor forma. Estou avaliando algumas situações para o segundo semestre, creio que devemos ter uma definição nas próximas semanas, e quero chegar em boas condições no meu novo clube”, explicou o defensor.


Após seis temporadas na Turquia, onde atuou por Gaziantepspor e Antalyaspor, Chico retornou ao Brasil em 2020. Contratado pelo Goiás, ele defendeu o Esmeraldino na Série A do Brasileirão — experiência valorizada pelo zagueiro.

“Muito bom voltar ao Brasil, com a oportunidade de jogar a Série A novamente. Fiquei um bom tempo atuando fora, e esse período no Goiás foi importante para a minha readaptação”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações