Aos 42 anos, Fábio Bilica vai jogar a Série B Capixaba pelo Forte Rio Bananal

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução

Fábio Bilica não pensa em parar

Fábio Bilica tem 42 anos, mas não pensa em pendurar as chuteiras. Depois de defender o Fluminense de Feira no início do ano, no Baianão, o zagueiro acertou com o Forte Rio Bananal para a disputa da Série B do Campeonato Capixaba de 2021.

"Fábio Bilica é o novo zagueiro para a temporada 2021 no Capixabão Série B", diz a postagem do clube nas redes sociais. Acertado com o Forte Rio Bananal, ele se apresentará ao elenco em 14 de junho para o Capixabão Série B.

Mais do jogador - Fábio Bilica foi revelado pelo Vitória e passou por Goiás, Grêmio, antes de se aventurar no futebol internacional, rodando pela Itália, Portugal, Romênia, Turquia, até retornar ao Brasil para defender o Auto Esporte-PB.


O zagueiro jogou também por São Paulo Crystal, Atlético Cajazeirense, Batatais, Miramar e América de Pedrinhas. Vale lembrar que ele foi convocado para defender a seleção brasileira nas Olimpíadas de Sidney em 2000.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações