Luto! Covid-19 mata em Sergipe ex-treinador campeão e comentarista Ribeiro Neto

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação

Ribeiro Neto foi campeão sergipano por Sergipe, Confiança e América de Propriá

A pandemia da COVID 19 fez mais uma vítima no futebol. Morreu Ribeiro Neto, de 70 anos e que foi treinador de futebol de prestígio em Sergipe, campeão por várias equipes, e que atualmente vinha atuando na crônica esportiva.

Na juventude, Ribeiro Neto tentou ser jogador e passou pelas categorias de base do Flamengo, mas não decolou na carreira. Depois foi comentarista esportivo e atuou em grandes emissoras de rádio e televisão de Aracaju, intercalando com suas incursões como treinador de várias equipes, principalmente no Estado de Sergipe.

Campeão em três décadas diferentes - Curiosamente, Ribeiro Neto foi campeão sergipano em três décadas diferentes. Em 1983, pelo Confiança; em 1991, pelo Sergipe e, em 2007 surpreendeu ao levar o modesto América de Propriá ao título estadual. Seu último clube foi o River Plate de Carmópolis.

Federação Sergipana decreta luto oficial - A morte de Ribeiro Neto fez a Federação Sergipana de Futebol decretar luto oficial por três dias, com o presidente Milton Dantas lamentando a morte do profissional da imprensa e que foi treinador de sucesso em Sergipe.


ACDS também lamenta morte - A Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS) representando os cronistas esportivos de Sergipe, também emitiu nota lamentando a morte de Ribeiro Neto, que será sepultado no final desta quarta-feira no Cemitério Santa Isabel, em Aracaju.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações