Kaio Jorge saindo de graça? Seria um absurdo!

Por Lula Terras
Foto: Ivan Storti / Santos FC

Kaio Jorge estaria negociando com a Juventus sem renovar com o Santos: sairia de graça

Não posso garantir a veracidade da informação, mas incomodou saber que a Juventus da Itália, estaria pressionando os agentes do Kaio Jorge a assinar um pré-contrato para que saia de graça do Santos, ao final do contrato. Essa prática, que é comum no futebol, chega a dar nojo, tamanha é a falta de ética, dos praticantes.

Neste caso especifico, é uma total falta de respeito, com o clube, que marcou história no futebol mundial, época em que esses, hoje gigantes, eram verdadeiros saco de pancadas dos times sul-americanos.


É triste constatar ainda a triste realidade do futebol brasileiro, que apesar da insuperável qualidade no trato com a bola, faltam pessoas capacitadas para gerenciar a modalidade, sem o propósito pessoal, ou seja, trabalham em benefício próprio.

Neste quadro todo, o que mais me preocupa é ver a paixão pelo futebol europeu dos torcedores brasileiros, principalmente os mais jovens. Somada a tentativa frustrada dos gigantes europeus, de criar sua liga particular, a tendência, ao que vejo é que o futebol vai render muito, para poucos, e o dinheiro virá de muitos, que ganham pouco. Confirmado isso, esqueço o futebol.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações