Definidos os confrontos semifinais do Sergipano 2021

Com informações da Agência Futebol Interior


Neste sábado, dia 1º, cinco jogos definiram os futuros dos dez clubes do Campeonato Sergipano. Líderes de seus grupos, Itabaiana (A) e Confiança (B), se credenciaram para enfrentar Lagarto (B) e Sergipe (A) nas semifinais, respectivamente. Por outro lado, América de Pedrinhas e Dorense estão rebaixados à segunda divisão.

Classificados - A dupla Sergipe e Confiança entrou em campo já classificada às semifinais. O Colorado, inclusive, já havia garantido a segunda posição do Grupo A. O Dragão, embora praticamente classificado, ainda possuía chances remotas de ser ultrapassado pelo Lagarto. No clássico, contudo, ninguém levou a melhor. Com gols de Neto Berola (Confiança) e Doda (Sergipe) os clubes ficaram no 1 a 1.

Também já classificados, Itabaiana e Lagarto se enfrentaram no Etelvino Mendonça. Em mais um duelo equilibrado, ninguém levou a melhor. Em um primeiro tempo de dois gols, os clubes selaram o empate em 1 a 1. Nos minutos iniciais, Thiaguinho abriu o placar para o Tremendão, enquanto Christian empatou no fim.

Eliminados - Ao final da primeira fase, quatro times ficaram no "zero a zero". Apesar de desclassificados, os clubes não caíram para a segunda divisão estadual. No Grupo A, o Freipaulistano até venceu o Dorense, mas já tinha situação definida. Atlético Gloriense (A) e Maruinense (B) empataram e foram eliminados. Mesmo vencendo, o Boca Júnior (B) também ficou fora.

Rebaixados - Derrotados na tarde de hoje, América de Pedrinhas (A) e Dorense (B) caíram à segunda divisão estadual. Enquanto o América já entrou em campo rebaixado, o Dorense lutava para permanecer na elite. Contudo, com a derrota para o Freipaulistano e o empate do do Maruinense diante do Atlético Gloriense, o Touro acabou caindo.


Semifinais - Com a rodada, os jogos das semifinais do Campeonato Sergipano foram definidos. Data e hora dos duelos ainda serão divulgados, porém. Em uma chave, duelarão Confiança e Sergipe, fazendo clássico no mata-mata. Na outra, medem forças Itabaiana e Lagarto. Por terem sido líderes nos seus grupos, Confiança e Itabaiana fazem o duelo de volta em seus domínios.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações