João Pedro elogia preparação do Vitória para o Brasileirão Série B

Foto: divulgação EC Vitória

João Pedro diz que pelo menos dez clubes estão em condições de lutar pelo acesso

O Vitória estreia no Campeonato Brasileiro da Série B de 2021 nesta sexta-feira, dia 28, diante do Guarani. O confronto será realizado às 7 horas da noite no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Um dos destaques do time baiano no início da temporada, o volante João Pedro elogiou a preparação do elenco e vê o clube forte na luta pela conquista de uma das quatro vagas para a elite nacional em 2022.

“Encaramos todas as competições com total seriedade, mas a Série B é a nossa prioridade na temporada. Estamos trabalhando forte e vejo o grupo focado para fazer uma grande estreia. Queremos muito o acesso e um resultado positivo na sexta-feira em Campinas será importante para iniciarmos bem essa tarefa”, declarou o meio-campista de 21 anos de idade que chegou ao Barradão em fevereiro após brilhar com a camisa da Portuguesa Santista em 2020.

Mais dificuldades - Após o rebaixamento do Vasco da Gama, Botafogo do Rio e Coritiba no ano passado, além da não promoção do Cruzeiro, João Pedro ressalta que a luta pelo retorno ao Brasileirão Série A será ainda mais árdua.


“Há muitos anos a Série B é um campeonato de altíssimo nível, mas este ano isso as dificuldades para subir serão ainda maiores. Vejo pelo menos dez clubes em condições de brigar pela promoção. A torcida do Vitória pode ter a certeza que faremos o nosso melhor para que uma das vagas seja nossa”, concluiu o volante.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações