Gelson avalia preparação do Retrô FC para estreia na Série D

Foto: divulgação Retrô FC

Gelson na preparação do Retrô para a Série D do Brasileirão

Passado o Campeonato Pernambucano, o foco agora é na Série D do Campeonato Brasileiro. É o que garante o volante Gelson, do Retrô FC. Uma das importantes peças da equipe, presente em 13 das 14 partidas que o clube disputou até o momento nesta temporada, o jogador vive a expectativa de atuar pela segunda vez na carreira na Série D. 

“É um campeonato muito disputado, bastante desgastante e que com certeza vai nos exigir muito. Por isso, é tão importante a gente ter um grupo forte para manter o ritmo ao longo das rodadas. A expectativa é boa, estou confiante no trabalho que a comissão técnica e a diretoria estão fazendo e vamos firmes em busca dos objetivos”, contou o atleta que, apesar de atuar como volante, vem se destacando pelos gols marcados. No estadual, Gelson balançou a rede três vezes e foi o terceiro maior goleador da equipe.


Com estreia marcada para o dia 6 do próximo mês, contra o Murici-AL, em Pernambuco, o Retrô aproveita o período sem jogos para intensificar a preparação para a competição.

“Está sendo uma mini pré-temporada. Estamos aproveitando da melhor forma essas semanas, treinando bem e acertando tudo para entrar 100% na Série D. É bem importante a gente começar o campeonato com vitória para dar confiança”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações