Leandro Silva vê Confiança forte para estreia no Brasileiro da Série B

Foto: Lucas Almeida/AD Confiança

Leandro Silva é um dos principais reforços do Confiança para a temporada

A torcida do Confiança vive a expectativa para a abertura do Campeonato Brasileiro da Série B. O primeiro compromisso do clube sergipano acontece no sábado, quando enfrenta o Cruzeiro, às 16h30, no Estádio Batistão, em Aracaju.

Um dos atletas mais experientes do elenco do Dragão, o lateral Leandro Silva garante o grupo bem preparado para a estreia.

“Estamos trabalhando forte nas últimas semanas. Os treinos foram muito bem comandados pelo Professor Rodrigo Santana e vejo todos bem preparados física e tecnicamente. A motivação é total para iniciar o campeonato com um resultado positivo”, declarou.


Sexta edição - A edição de 2021 será a sexta da Série B em que Leandro Silva estará em campo. Anteriormente, o lateral marcou presença nos anos de 2012 (com a camisa do Guaratinguetá), 2013 (América Mineiro), 2018 (Coritiba), 2019 (América Mineiro) e 2020 (Vitória). O atleta soma 119 jogos disputados e quatro gols marcados na competição nacional.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações