Fora de casa, Santos perde para o Inter pelo Brasileirão Sub-17

Por Victor de Andrade
Foto: reprodução CBF TV

Jogo foi realizado no Passo D'Areia, em Porto Alegre

Na tarde deste sábado, dia 22, no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre, o Santos enfrentou o Internacional, pela terceira rodada do Grupo B da primeira fase do Campeonato Brasileirão Sub-17 de 2021. O Peixe acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 0, com os gols do Colorado sendo marcados por Robert, no segundo tempo.

Depois de estrear sendo goleado pelo Athletico Paranaense, fora de casa, o Santos se recuperou na segunda rodada e venceu o Sport, na Vila Belmiro, pelo placar de 2 a 0. Já o Inter ainda não conseguiu vencer na competição, já que estreou com derrota para o Corinthians, fora de casa, por 2 a 1, e depois empatou em 0 a 0 com o Fluminense, no Passo D'Areia.


A partida começou aberta. Aos 4', Carlison, para o Internacional, teve a primeira chance do jogo. O Santos respondeu duas vezes, aos 9', com Alisson Matheus, e aos 15' com Marcelo Gonçalves. Aos 2'', o Colorado quase abriu o marcador com Carlison, que acertou o travessão.

Depois dos 25 minutos, o Internacional passou a dominar as ações, chegando aos 27', em chute de fora da área de Jhonatan Kauan, e aos 34', com Ghíven. Já o Santos conseguia chegar nos lances de bolas paradas. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Na volta do segundo tempo, os times ficaram se estudando, mas aos 6 minutos, Carlison foi derrubado por Marcelo e a arbitragem, que não tinha dado tiro de meta, já que a bola havia saído pela linha de fundo no lance anterior, deu pênalti. Na cobrança, Robert foi preciso, batendo alto e fazendo 1 a 0 para o Colorado.


E o Internacional cresceu com o gol e ampliou aos 12'. Em saída de bola errada da defesa do Santos, Robert aproveitou e marcou o segundo dele e do Colorado na partida. Depois, o Peixe até acordou e tentou fazer ao menos o gol de honra, mas não foi o que aconteceu. Final de jogo em Porto Alegre e 2 a 0 para o Inter no marcador.

Pela quarta rodada da competição, as duas equipes jogam no próximo sábado, dia 29, no mesmo horário, às 15 horas. Na Vila Belmiro, o Santos terá pela frente o Atlético Mineiro. Já no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, o Internacional encara o time da casa, o Fortaleza.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações